♬ #AlcateiaMaldita em ❝Não verás ESTRADO como Este!❞ O SHOW! 21/9 IFRN Centro, 20h!
❝Que falta nesta Cidade/Estado? ...Verdade! Que mais por sua Desonra? ...Honra! Falta mais que se lhe ponha? ...Vergonha!❞ (Gregório de Mattos)
Assim falou Stº Agostinho sobre como nascem os Estados:
❝. . .No princípio é um grupinho de malfeitores. Crime aqui, crime ali, perseguidos, fugindo sempre. Com o tempo o grupo aumenta, fica mais forte, apossa-se de um território, estabelece um governo, transforma-se num exército. Quando isso acontece, ele diz, o grupinho de malfeitores se transformou num estado, não porque tenha, repentinamente, ficado justo, mas porque a impunidade foi acrescentadas aos seus crimes. Que é, precisamente, o nosso caso. Há um estado operando dentro e contra o Estado❞
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪ O SHOW do ANO:
❝Não verás ESTRADO como Este!❞
» ONDE: IFRN Campus Cidade Alta
Av. Rio Branco, 743 | Natal/RN Brasil
» QUANDO: Sexta, 21 de Setembro/2012, 20h
» QUANTO: R$ 10,00
+INFOS:
A Alcateia Maldita é a banda autoral mais longeva da música contemporânea do Estado do Rio Grande do Norte, região Nordeste do Brasil. Criada na cidade de Natal no início dos anos 70, e já na sua origem capitaneada pelo performático vocalista Raul Andrade, tem sua atual mantilha de uivadores escalada por: Raul Andrade (voz); Franklyn Nogvaes (guitarra e arranjos); Júlio Lima (contrabaixo) e John Fidja (bateria) e agora com um novo integrante que está marcando seu início bem carimbado. Elemento surpresa!
É vasta a relação de bons músicos potiguares que em momentos mais outsiders de suas carreiras incorporaram-se ao combo maldito.
Brasilidades, Rock, Soul, Bluesy... O caldeirão musical da Alcateia é um processo em aberto.
» CONTATOS:
(84) 3234.4912 / 9973.9614 (Raul Andrade)
♬ MySpace + Fan Page pra Curtir & Compartilhar!
+Alcatéia Maldita:
“Rock? Não encontro palavras para definir o som de Raul e bad company. Tem a cara dos setenta, mas sem o saudosismo óbvio. Tem a cara dos zero-zero, mas sem as pseudomodernidades electrônicas. Os caras conseguiram se manter atuais sem fazer concessões nem ao passado nem ao futuro.”
Jornal de Hoje - Mario Ivo Cavalcanti | www.jornaldehoje.com.br
"Beberam na fonte da contracultura, deram play e avance no udigrudi potiguar e daí não pararam mais o seu liquidificador sonoro. Em terras Potys a Alcateia Maldita confundi-se com a própria origem da música-atitude-cena underground.
Mudernage - Mr mu | www.mudernage.com.br
» APOIO: Impressos Digital | ICAP | IFRN
+LINK / WEB/CARTAZ:
Nenhum comentário:
Postar um comentário