ESCRITURAS SANGRADAS
Ave de Arribaçã ou a propósito

'fragmentos'E... (do Capítulo PROESIAS) para Download em PDF no 4shared:


ou... Para ler , folear e também enviar por e-mail, direto no *Scribd:



* Conheça o Scribd (www.scribd.com):

Scribd é uma Ferramenta para e-Books com inúmeros livros virtuais gratuítos sobre os mais diversos assuntos. Apesar de ser todo em inglês, têm uma 'interface' imagética e amigável que propicia o uso intuitivo de suas funcionalidades.

Para você ter uma idéia do poder desse serviço online totalmente gratuito e que vem crescendo a cada dia, ele pode ser considerado como um "Youtube dos livros", já que a sua essência conta com os mesmos princípios do promissor site de vídeos mais famoso do mundo.

O que você pode aproveitar com o Scribd:


O site conta com um leitor exclusivo, o iPAPER e necessita do Flash Player instalado para que você possa visualizar os textos no seu navegador de internet favorito, ainda disponibilizando ferramentas para visualizar - clicando na 'aba' iPaper ao lado da logo do Scribd - como lista (página após página), como slide (seguindo as setas laterais) ou mesmo folhear o livro (clicando na lateral direita do arquivo) marcar textos como favoritos, enviar por e-mail ou mesmo visualizar os escritos em tela cheia para facilitar a leitura.


Scribd é um serviço bastante interessante e que mostra um meio real de distribuir cultura e conhecimento gratuitamente e sem limitações.


E, nesse meio, você não só pode ler e baixar muitos livros em português, inglês, alemão e em outras línguas, como também pode publicar os seus próprios, de modo a propiciar a veiculação do conhecimento de maneira livre e democrática.

Nenhum comentário: