Estava de Férias... Curtindo em 15 dias uma pausa depois de 15 meses sem 'tirar de dentro' do meu trampo-ganha-pão&vinho em TI...

Ou como a foto mostra: FAZENDO FORTUNA... Curtindo merecidas e vaporosas Férias...
fortunes
Foi sim, mais gostoso que os Biscoitos da Sorte...
Desanuviei-me...
Lapidei meus dias-noites feito dia-mante... Carvão d'ouro... alma-minha...
Fiz faxina até no meu "Quarto-Atelier-Dormitório-Bureaux/Bunker-Biblioteca-Depósito-de-Quinquilarias"...
E'usperava tempo-tempo-tempo desde Janeiro ido pra-isso!
Faxinei meu Civ'Not-Book quase desmemoriado...
Fiquei + de 10 dias/noites sem Internet (quem acreditaria, se não fosse verdade!)...
Dormi dias-noites inteiras... (Que Luxo!)...
Fiz um Cenário pro Show da Khrystal que foi pura Criação... Inspiração... Belezura...
Dei início ao meu NEW WAY OF WORK & LIFE... Ou seja: novo ritmo de trabalho e vida...
Limei muita coisa 'tralharosa' do meu caminho...
Energizei-me d'amor & amigos...
Beberiquei uns boCadinhos (porque esse hábito, a 'Freira' aqui não quer perder!)...
Enfim... reTornei ao Trampo, na Ícone Sistemas, com todo o gás...
E me energizei também para a Poesia - e retomei o meu 'inda' Projeto de Relançamento
das ESCRITURAS SANGRADAS, que já é para o dia 29 de Outubro, no Café Salão Nalva Melo...
Ufa!!!
Haja!
Alguém aí sabe quem poderia 'apoiar' o poético-evento de Lançamento?
Ah! VejAqui o protótipo versão 2009 >
com os fólios soltos - como d'antes...
AGUARDEM!

Nenhum comentário: