Re: Escrituras Sangradas + Poema d'Outubro: ENTERRA/da

"É possível que eu te sirva.
Gostaria de saber como te servir.
Eu só quero te servir.
Talvez com a minha ausência..."

—Paulo César Peréio


ENTERRA/da

Esse chão está e é
enraizado em mim
Em terra...
Da minha Paixão

Nasci para cantar Natal

Quem sabe, um dia, madrugada, noite, manhã
Ela ceda aos meus cantos
E ceda à minha paixão
Ao meu vexame, a minha sedução

Eu a pertenço
Quer ela saiba, queira, deseje
ou não!

Porque, se isso nunca acontecer,
Já que sou dada à ela
Certeza é, que eu vou penetrar
no seu chão.

[c.m]
...
Sobre o lançamento, 29 de Outubro no Café Salão...

2009/10/18 Rosane Felix:
querida!
aconteceu que a vida escorreu
ela sempre escorre, irremediavelmente, né!
o filho de uma grande amiga faleceu dia 12...
um garoto lindo, cheio de vida e muito livre...
fiquei e ainda estou baqueada...
mesmo assim nos encontramos para pensar nas possibilidades de suas escrituras.
ficou assim:
captaremos sua declaração de vexame, chegaremos 17h para isso...
pegar o clima dos últimos preparativos.
faremos a intervenção durante seu lançamento
sentaremos numa mesa e aleatóriamente conversaremos com pessoas...
a idéia é editar o material como mini doc
tipo cada declaração será um vídeo...
 
vc pensa ser possível?
vc pode chegar antes?
vc está disposta?
poderemos fazer um lambe cenário para gravar...
seria bom ir antes para pensar o lugar mais estratégico...
rsrsrrs perguntas de prache mas que são importantes
 
só como uma reflexão/provocação muito minha te pergunto...
vc pensa em seu amor por natal como um vexame?
 
quanto aos lambes, bem:
um será vc... rsrsrs (eu e minhas obviedades!)
mas é que tenho seu desenho e vai ficar como conexão com o lambe com a imagem do "seu coração de boi"...
penso que por hora é isso!
 
outra pergunta vc edita né?
quero seu dedo nessa edição se for possível!
bjo
 
sinto me arrepiada e emotiva
quando penso em seu sangue vivo
se derramando em palavras
agraciada por se oferecer
em sacrifício de prazer
 
 Rosane Félix

Nenhum comentário: