Twittagens & Favoritagens...


Civone Medeiros 
Eu gostei de um vídeo do YouTube -- Marina Abramovic. El arte de la performance http://youtu.be/VtC69jsqnpM?a

Civone Medeiros
self'RT@legaldenatal @civonemedeiros Brigadão Civone pela força e divulgação. Mando um alô pra tu hj. Se liga! Bj e saudades #GoLegal
    Civone Medeiros
    Adorei o "UM BEIJO, UM BROWSER E UM APERTO DE MOUSE" da @rosana! www.bit.ly/NYeMk
    Civone Medeiros 
    No Gabiarra 'Bode Art' www.migre.me/EZdM Ñ vou fazer Performance, mas vou preparar / Preparar uma Salada, uma Performance, uma Gambiarra! VÁ 

    Civone Medeiros 
    RT @revistacatorze Sábado movimentado em #Natal. Aniversário do Bardallo's (www.migre.me/EZaU) e o Gabiarra "Bode" Arte (www.migre.me/EZdM)! 

    Civone Medeiros
    RT @chicolatras "Talvez ele chegue sentido; Quem sabe me cobre de beijos; Ou nem me desmancha o vestido; Ou nem me adivinha os desejos"

    Civone Medeiros 
    RT @artemov "Gambiarra é criatividade técnica" / E por falar nisso: www.projetogambiarra.blogspot.com/2010/05/1-bodeart.html ^cm

    Civone Medeiros 
    GOOOL! @gobrasil? GOLEGAL! Parabéns @legaldenatal! É nóis!!! &-) 
    Civone Medeiros 
    Agenda #Performance para amanhã > 1º BODE'ART www.bit.ly/dofM5v + C/ chegar no TECESOL? www.bit.ly/dofM5v 
    Civone Medeiros 
    RT @RosadePedra Se ligue! Exibição 28/05 do SOM BRASIL da GLOBO HOMENAGEANDO DOMINGUINHOS participação @zizipossi, @rosadepedra entre outros
    Civone Medeiros 
    RT @Cantodosaber "No campo da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas." Louis Pasteur
    Civone Medeiros 
    Interessante... RT @revistabula Os 50 anúncios de interesse público mais eficazes da história da publicidade... www.bit.ly/cN17JF
    Boa! RT @civonemedeiros: RT @flashcultural [EDITAIS] Prêmio SESC de Literatura, Edição 2010: www.bit.ly/casKTs
    Civone Medeiros 
    RT @olivreiro iPad, Kindle ou livro? www.migre.me/EAhS Apesar de toda tecnologia, resultado do quiz mostra Q se prefere ler o livro impresso
    Civone Medeiros 
    RT @flashcultural [EDITAIS] Prêmio SESC de Literatura, Edição 2010: www.bit.ly/casKTs
    Civone Medeiros
    RT @revistacatorze VIA @Fotec 'Mídia alternativa é tema de discussão no 1º Encontro de História da Mídia/NE' www.tinyurl.com/2u63y8u
    Civone Medeiros 
    RT @Soltonacidade Abertas inscrições p/ Projetos Culturais para ocupação/programação dos Centros Culturais Banco do Brasil www.bit.ly/dqYnNQ

    Nenhum comentário: