ALCATÉIA MALDITA em Vídeos MUDERNAGE! Sexta, 27/08 no Café Salão



~~~

AGUARDEM SHOW INÉDITO!
ALCATÉIA MALDITA
apresenta
PENSO, LOGO INSISTO

27 de 08 de 2010
Nalva Melo Café Salão
Av. Duque de Caxias, 110 - Ribeira
20:00
R$ 10,00 & R$ 5,00
Contatos: 
(84) 3234.4912 / 9973.9614 - Raul Andrade
civonemedeiros@gmail.com

Acesse > 
www.myspace.com/alcateiamaldita
www.youtube.com/user/Mudernage

Raul Andrade & Alcatéia Maldita
+
"O elixir que esse Senhor Raul bebe é poderoso do bom e do melhor... Não é sempre que uma lenda urbana pode ser comprovada existente e real, ou seria delírio coletivo?"
Mudernage - Mr mu | www.mudernage.com.br

“Rock? Não encontro palavras para definir o som de Raul e bad company. Tem a cara dos setenta, mas sem o saudosismo óbvio. Tem a cara dos zero-zero, mas sem as pseudomodernidades electrônicas. Os caras conseguiram se manter atuais sem fazer concessões nem ao passado nem ao futuro.”
Jornal de Hoje - Mario Ivo Cavalcanti | www.cidadedosreis.blogspot.com

"Beberam na fonte da contracultura, deram play e avance no udigrudi potiguar e daí não pararam mais o seu liquidificador sonoro. Em terras Potys a Alcateia Maldita confunde-se com a própria origem da música-atitude-cena underground.
Mudernage - Mr mu | www.mudernage.com.br

"Vale saltar e re-saltar: antes desse alvoroço em cima de misturar rock com isso e aquilo, Raul jazz misturava rock com tudo... antes de descobrirem a pólvora da mistura Raul já tinha explodido a mpb local desde os anos 70. Eu acho que Raul é ele mesmo, por si próprio, por sol próprio, e principalmente com lua própria... ou imprópria, que é uma palavra mais (in)apropriada.
(...)
Mas chega de conversa mole, que o som é duro, embora não seja só pau, é pedra rolante e não é o fim do caminho: Raul traz clássicos autorais, mas também novidades, bons artigos e melhores preços, tal qual a antológica "Casas Cardoso Tecidos", embora ele não seja o centro da moda. Ainda bem!"
Carito | www.ospoetaseletricos.com.br

Compartilhe } Share |

Nenhum comentário: