AGENDE-SE - Festival Literário Alternativo de Praia da Pipa!






18 a 20 de Novembro/2010

AUTarquico, AUTentico, AUTobiografico, AUTóctone, AUTodidata, AUTogestido, AUTônomo, AUToral, AUTuante, etc...

O FlipAut! 2010, Festival Literário Alternativo de Praia da Pipa, é um evento non-profit, sem fins lucrativos, quer dizer que nenhum dos produtores, colaboradores, oficineiros, etc. vai ganhar sequer um centavo pelo próprio esforço, além do prazer de propiciar e vivenciar junto à grande e heterogênea comunidade local/global uma experiência de tamanho valor cultural.

O FlipAut! 2010 é um circuito paralelo de atividades que decidimos organizar em concomitância ao festival literário oficial, aproveitando da ocasião para descentralizar os acontecimentos e, sem conflitos com ninguém, colaborar para popularizar a literatura e as belas artes em todas suas formas na nossa cidade.

Nosso maior intuito é permear as barreiras sociais e espaciais e apresentar nossas atividades na praia, na escola, na esquina da rua, num boteco... em qualquer canto, de manhã, à tarde, de madrugada!

Estamos organizando oficinas e palestras, leituras e bate-papos para adultos e crianças. Haverá projeções de vídeos relacionados e outras atividades que estimularão os presentes a uma participação ativa e criativa.

Desde já agradecemos à todos os que estão colaborando e apoiando este evento. Obrigado.

[Jack dEmilia]

CoLab }

[ICAP | Civone Medeiros]

~~~

Interessados em participar e apoiar o FLIPAUT entre em contato conosco:


Compartilhe... Colabore!
Acompanhe...


Bookmark and Share

Nenhum comentário: