FlipAut - Vista Essa Camisa!


Sim, não somos nem só Cenário nem só Figurantes! O "Genius Loci / Espírito do Lugar" e quem o habita e freqüenta, chega nesta edição paralela ao 'flipa - flipipa' para fazer História... Coletivamente, colaborativamente... Compartilhadamente... Inclusivamente... O chamado é à todos ao protagonismo e que queiram fazer parte desta História!
^Civone M.

Vestindo a Camisa do FlipAut!

O FlipAut! 2010, Festival Literário Alternativo da Praia da Pipa, é um evento non-profit, sem fins lucrativos, quer dizer que nenhum dos escritores, poetas, produtores, colaboradores, oficineiros, etc. vai ganhar sequer um centavo pelo próprio esforço, além do prazer de propiciar e vivenciar junto à grande e heterogênea comunidade local/global uma experiência de tamanho valor cultural.


O FlipAut! 2010 é um circuito paralelo de atividades que decidimos organizar em concomitância ao festival literário oficial, aproveitando da ocasião para descentralizar os acontecimentos e, sem conflitos com ninguém, colaborar para popularizar a literatura e as belas artes em todas suas formas na nossa cidade. Nosso maior intuito é permear as barreiras sociais e espaciais e apresentar nossas atividades na praia, na escola, na esquina da rua, num boteco... em qualquer canto, de manhã, à tarde, de madrugada!
^Jack dE.
Saiba mais aqui:


Articulação Pipa | ECA¹³

Articulação Natal - ICAP
»  civone@flipaut.org

Nenhum comentário: