Bardallos comemora 6 anos e a festa é nossa! Hoje na Pinacoteca do Estado, 20h

O Bardallos celebra 6 anos de Comida & Arte


Para comemorar os 06 anos do Bardallos Comida e Arte o produtor Lula Belmont preparou para este sábado, dia 21 uma festa com shows de MC Priguissa, DuSouto, Gotamas, a abertura da festa ficará a cargo da cantora Sacha Lídice.

Uma estrutura de tendas, banheiros, bar, mesas e cadeiras será montada no Jardim da Pinacoteca cenário escolhido para acolher a comemoração do Bardallos.

O Bardallos Comida e Arte, é um mix de espaço cultural com galeria de arte, ambiente para shows e performances. È o preferido dos boêmios, artistas e demais profissionais que freqüentam o centro da cidade.
dusouto
Serviço:
Aniversário de 06 anos do Bardallos Comida e Arte, sábado, 21 de maio, 20h nos Jardins da Pinacoteca do Estado, Praça 7 de Setembro - Cidade Alta, Natal/RN

Info: 3211–8589 / 9409–4440 com Lula Belmont

Mais sobre...
Bardallos: Arte e comida deliciosamente embalados com música

por Michelle Ferret

Um bar diferente com paredes coloridas, decoração cuidadosa, poesias pelas paredes e tendo como prato principal o apoio à cultura. Assim funciona há 4 anos o Bardallos Comida e Arte.

Criado pelo produtor cultural Lula Belmont, o Bardallos é um dos pontos de encontro predileto entre artistas e jornalistas da cidade. Com cardápio variado, criativo e com um preço acessível que varia entre R$ 4 e R$ 10 reais, o lugar oferece bife trinchado (servido com pão), arrumadinho, pimentão recheado com carne de sol ou frango, omelete e uma tábua de frios com queijo, presunto, ovo de codorna acrescido de molho rose, para fazer companhia a um bom vinho ou àquela cervejinha gelada inseridas no cardápio da casa.

No cardápio de bebidas, além da cerveja, a famosa meladinha, caipirinha e bebidas quentes, o Bardallos oferece ainda cachaças variadas de diferentes partes do Brasil.

Uma das curiosidades do lugar é o chamado sino da despedida, quando o proprietário aciona para que as pessoas saibam que é hora de ir embora. Geralmente o sino toca às 00h de sábado, tendo ainda 1h de tolerância para os fregueses. “O sino é sempre recebido com vaia geral. E já é esperado por todos”, comentou Lula.

Outro diferencial da casa é o apoio à cultura. No toca discos sempre um artista com trabalho autoral e o acesso aos discos de todos os artistas locais. Nas paredes, exposições de artes plásticas acontecem todos os meses como acontecerá na primeira semana de maio com a exposição de Fernando Galvão.

O Bardallos funciona das 16h às 00h de terça a sexta. Sábado das 11h às 00h e no domingo das 11h às 16h.

Nenhum comentário: