Eu Vi a Cara da Vida: e Ela estava Viva! Lançamento da Revista Preá e da Expo "Em cada esquina um poeta"...

AMIG@S-AMAD@S... Será um momento especial para a Cultura... Artes & Poesia Potiguar e também para essa 'poetinha-artistinha-aqui...

Então, para ressoar e ser mais especial & feliz só podendo compartilhar presencialmente com cada pessoal vitalmente especial nesta vida...

Ah! Eu Vi a Cara da Vida: e Ela estava Viva! Vívida!!!

Querid@s Amig@s... Vocês sabem quem são! E verão no meu riso, a cumplicidade se confirmar em alegria solta... Ressonante...
Well, well... Quem puder vir: venha! Wellcome!


A poesia potiguar e seus personagens são os nortes para onde aponta a bússola da nova edição da revista cultural Preá, que volta a circular no Rio Grande do Norte após entressafra editorial da Fundação José Augusto. Com nova linha editorial, onde um tema é eleito para ser abordado sob vários prismas, a edição número 23 da Preá ‘sai da toca’ nesta terça-feira, às 19h, na Pinacoteca do Estado, centro de Natal. Durante o lançamento da revista, também haverá abertura da exposição fotográfica “Em cada esquina um poeta”, de Giovanni Sérgio e Giovanna Hackradt, e divulgação do edital para o Salão Nordeste de Arte Popular “Chico Santeiro”.} www.tribuna.me/n5gik

POETICÍDIO?

Sabe qual a História dessa foto?
É mais ou menos assim: Giovanni & Giovanna Hackradt Rêgo fizeram uma pesquisa sobre mim, consultando opiniões diversas... E ficou um 'substrato' do apanhado: quem gosta de Civone, gosta bastante... Quem não gosta a odeia tanto ao ponto de deseja-la morta... Matada(s)... Daí, eles resolveram para o Ensaio Fotográfico "Em cada esquina um poeta" cometer um POETICÍDIO comigo...

Eles sabem, eu sei e algumas pessoas a mais também: mato-me a mim mesma... Matam-me também com certa frequência até... E eis que além de poeta, sou Fênix... E ainda vou mexer muito na poeira das almas de muita gente... AINDA! Ninguém vai ter que me engolir... Admito que abriria os braços para dificultar! Mas eu própria me degiro... Renasço de mim... E sei, estou na prorrogação desta vida... Eu vi mesmo a cara da Vida e ela está VIVA! VÍVIDA assim como eu!

À quem me de destrata entrego flores... E inda não são do além-túmulo... Xananas talvez! Mundanas... São simples como essa poetinha-artistinha aqui:

^cm

Nenhum comentário: